Esfoliante para rosto e corpo #dicadodia

Olá meus amores como vocês estão?
Estou aqui nos preparativos do meu casamento, e estou tendo alguns cuidados a mais com meu corpo cabelo e unhas nesses ultimos meses, queria compartilhar com vocês alguns desses cuidados, quem sabe ajudar vocês também nesse processo de cuidados diários, vamos lá:

Rosto e Corpo: Para o meu rosto procuro lavar e hidratar ao menos 3x ao dia, e para sair uso sempre protetor solar e sombrinha também, faço sempre uma limpeza mais profunda 2x na semana, e estou usando um esfoliante de camomila que comprei numa farmácia e estou apaixonada, porque além de limpar é bem refrescante, já no meu corpo vou deixar aqui o link do meu vídeo mais recente falando sobre meus cuidados com o corpo já que agora preciso perder 15 quilos, vão lá assistir te conto meus truques e cremes que estou usando, além de tomar muita água. (link: https://www.youtube.com/watch?v=kCnV4dC-UGI  )

Cabelo: Já com o cabelo estou usando óleo de Riscino na mascara de hidratação, e também estou tomando umas vitaminas para crescimento de cabelos e unhas, não vou passar o nome dela aqui porque não quero influenciar ninguém, mas tomo ela uma vez ao dia sempre no almoço ou na janta, lavo normalmente 2x na semana e hidrato sempre 1x ao menos na semana.

Unhas: já nas unhas tenho usado duas bases para crescimento, aquela verdinha da colorama pró-fortalecimento e a famosa casco de cavalo, amo a combinação dessas duas bases.


Então é isso amores, alguns dos cuidados que tenho tido nos ultimos dias!
Até a próxima.


1 comentários:

  1. Não conhecia esse esfoliante mas parece ser bom! Vou ver se acho para testar ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo