Chá de Lingerie Vindo ai. (até rimou kkk)

Oláaaa meus amores, como estão? Estou com um tempinho para atualizar vocês do que anda acontecendo por aqui, algumas pessoas já sabem que estou me casando em meados de novembro haha, então como eu amo por a mão na massa, como amo eu mesma fazer as minhas coisas, seja decoração, convites, essas coisas, está uma correria por aqui, porque terminei os convites e algumas das lembrancinhas, gente eu amo me planejar, amo anotar tudo que quero fazer, e amo ainda mais por a mão na massa, comprar as coisinhas pra organizar, então nesse quesito sou bem minimalista e organizada, ODEIO coisas de ultima hora e desorganizadas, por isso sempre me planejo meses antes pra sair como eu quero UFA hahaha falei demais, então nesse post vou dar alguns SPOILERS do que vai acontecer mês que vem, *MEU CHÁ DE LINGERIE* Planejei detalhe por detalhe, anotei tudo que podia, cada uma das idéias, mas o que está faltando terminar é a playlist que vai rolar no dia haha, mas isso está quase pronto, ainda essa semana vou entregar convites, pessoal vai ser de 25 a 30 pessoas, que eu convidei sei que nem todas virão, mas me planejei pra 30 pessoas, (*melhor sobrar que faltar, já dizia minha vó *), Deixei a parte de brincadeiras e apresentações com a Melhor Amiga,então já sabemos a zueira que vai rolar, vai ter uma fotógrafa a JUUUH ♥, QUE VAI REGISTRAR TUDO PRA GENTE, em quesito fotos, porque vai rolar vlog desse dia, mas ainda vou ver quem se disponibiliza a gravar pra mim,estou ansiosa, porque sei que vai ser muito legal, É IDEAL CONVIDAR SOMENTE PESSOAS QUERIDAS E DIVERTIDAS QUE FAÇAM O MOMENTO VALER MUITO A PENA!
Vou Mostrar algumas coisas para vocês, mas depois posto as fotos oficiais *--*


Essa caixinha será uma DAS lembrancinhas, porque vai ter muitas outras haha, será irado, e dentro da caixinha vai rolar uma surpresinha bem legal.


O bolo eu quero algo assim, com flores, e de chocolate É CLARO, mas ainda não me decidi se vai ser desse jeito ai mesmo. *--*


Entre as muitas zueiras que vai rolar, chocolate em formatos de *pipiu* vai ter sim senhor kkk.

Já mostrei muita coisa pra vocês, então ficamos por aqui, porque tenho que ir ali terminar umas coisas que estou fazendo!
AGUARDEM AS FOTOS OFICIAIS



Site de Comprinhas amorzinho ♥

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi cambada de gente bonita, saudade de vocês
Postagem de hoje é uma indicação rapidinha de site de comprinhas que eu to pirando nele hehe, já temos o ALIEXPRESS nosso de cada dia, mas recentemente descobri outro o nome é WISH, Confesso que tenho receio de comprinhas pela internet, nunca consegui comprar no alie por medo, mas deu a louca e fiz algumas comprinhas no WISH, que estão previstas para chegar até dia 3 de setembro, quando chegar, vou gravar vídeo mostrando a vocês, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM  VOU VOLTAR A GRAVAR VÍDEOS , SEGUE O LINK DO SITE >>> https://www.wish.com/
Quero saber de vocês já compraram no Wish? Como foi a experiência,chegou direitinho?

Uma das minhas comprinhas


Bora esperar chegar !

Minha playlist de funk.

SIIIIIM, É ISSO MESMO, EU TENHO UMA PLAYSLIST DE FUNK!
Gente confesso que não sou chegada ao funk e tudo, meu negócio mesmo é o ROCK, MAAAAAASSS, temos algumas músicas que são bem divertidas e bem dançantes, apesar deu ser totalmente dura kkkk danço NADA!
simbora:

A primeira é MC KEVINHO, O GRAVE BATER (minha favorita) a maioria das músicas é do Kevinho kkk, porque acho mara. ( Já boto logo com a coreografia kkk )


Mc Kevinho- OLHA A EXPLOSÃAAAO .


Annita e Maluma - SIM OU NÃO.


MC Kevinho - TUMBALATUM


Mc Sapão - VOU DESAFIAR VOCÊ.


Mc Delano - NA PONTA ELA FICA.


E por fim, BUMBUM GRANADA ♥



Então é isso amores, esses são os que mais gosto, são dançantes e não tem muita obscenidade, a próxima PLAYLIST é aquela de limpar a casa kkk, tem playlist pra tudo né mores ? HAHA 


 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo