Vamos falar de Cinta modeladora e Dieta.

Oiii Amores, segundona dia internacional do : VOU COMEÇAR UMA DIETA HOJE, AGORA VAI... e nunca vai kkk, gente eu sou a louca da dieta, mando bem uns 3 dias depois cago com tudo, mas nunca é tarde pra recomeçar, e como eu vou casar e quero ficar bem na fita, engatei numa dieta reeducativa pra levar pra vida, substituindo algumas comidas por coisas mais saudáveis e naturais possíveis quero estar atona pro meu casamento, pra impressionar o maridão haha, larguei a janta, agora substitui por uma frutinha ou uma comidinha mais leve, mas o assunto que venho abordar é sobra CINTA MODELADORA, quem já usou? Funciona mesmo? Comprei a minha e já estou usando, fiz a medição e tudo pra ver se da mesmo resultados, tenho usado 8 horas por dia durante meu período de trabalho, então quando eu já tiver uns meses usando venho aqui falar pra vocês, a minha é desse modelo com 12 barbatanas, super confortável e não dobra.


Comprei a minha pelo Mercado Livre, 139,99 comprei uma pra mim e outra pra minha mãe, compramos tamanho P, e dividimos em 6x, sorte que a vendedora era de Brasília e não demorou para chegar

Vou usar uns 4 meses seguidos e depois conto pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo