Minha playlist de funk.

SIIIIIM, É ISSO MESMO, EU TENHO UMA PLAYSLIST DE FUNK!
Gente confesso que não sou chegada ao funk e tudo, meu negócio mesmo é o ROCK, MAAAAAASSS, temos algumas músicas que são bem divertidas e bem dançantes, apesar deu ser totalmente dura kkkk danço NADA!
simbora:

A primeira é MC KEVINHO, O GRAVE BATER (minha favorita) a maioria das músicas é do Kevinho kkk, porque acho mara. ( Já boto logo com a coreografia kkk )


Mc Kevinho- OLHA A EXPLOSÃAAAO .


Annita e Maluma - SIM OU NÃO.


MC Kevinho - TUMBALATUM


Mc Sapão - VOU DESAFIAR VOCÊ.


Mc Delano - NA PONTA ELA FICA.


E por fim, BUMBUM GRANADA ♥



Então é isso amores, esses são os que mais gosto, são dançantes e não tem muita obscenidade, a próxima PLAYLIST é aquela de limpar a casa kkk, tem playlist pra tudo né mores ? HAHA 


0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo