Benefícios do Sal Rosa.

Olá amores, como estão?
Eu estou maravilhosa, porque está fazendo frio, e isso melhora em 100% o meu humor kkk, e vocês o que me conta de bom?
Desde que decidi mudar meus hábitos alimentares, andei pesquisando sobre tudo, o que é bom, o que não é,o que devo substituir, e me deparei com algo interessante que foi o tão falado SAL ROSA, eu jurava que era coisa de outro mundo difícil pra caramba de encontrar, que tinha gosto estranho, N coisas kkk, mas a realidade é que foi muito fácil de achar e eu até achei barato acreditam!? E gente não altera nada em questão de gosto e tempera que é uma beleza, hoje resolvi listar alguns benefícios para vocês, pra poderem observar melhor e fazerem a substituição, porque ele é rico em 84 elementos naturais e minerais que são vitais para nossa saúde como por exemplo: Magnésio, Potássio, Cálcio, Ferro, zinco, Ido e Cobre...



Esses são alguns dos benefícios observe bem e veja se vale ou não a pena, eu troquei o convencional pelo Rosa, vivendo e aprendendo.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o sal rosa, vocês aprovam ou não?:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo