Na moda com xadrez.

Oi fofuras, como estão?
Gente mês que vem nosso blog faz um ano de vida *---* que felicidade e já alcançamos a margem de 12 mil visualizações, feliz demais por isso, agradeço a vocês pelo carinho, e todo mundo sabe que adoro xadrez, já fiz post sobre a tendência, mais hoje resolvi reforçar meu amor pela estampa, temos tantas variedades no mercado, mais sabemos que a alta do xadrez é nos meses de junho e julho, por causa das festas, junina e julina, eu gosto em qualquer mês kkk, vamos a algumas lindezas dessa categoria:


Combinação de bota com calça jeans e blusa xadrez e até mesmo uma jaqueta, isso me deixa apaixonada eu amo essa combinação, acho muito confortável.


                                                  Um mimo essas saias *---*

                                 
                                      Vestido xadrez é lindo demais, morro de amores


                                                 Olha esse vestido do meio que fofura


Essa combinação de xadrez no cachicol é uma verdadeira belezura, fato é que eu amo, e usaria todos os dias
Obrigada pela visita amores, fiquem com Deus, e até a próxima

12 comentários:

  1. Ainnnn super me apaixonei pelo vestido!
    Muito lindo. Também amei as calças... Pensando bem, amei tudo.
    Xadrez é xadrez, né? Acho tão lindo, tão chique.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro da época que quem usava xadrez era considerado emo, já fui muito taxada de emo graças ao xadrez e ao franjão kkkkkk mas amo saias xadrez e blusas <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a saia lápis com a camisola de Paris e o vestido! Fiquei rendida à tendência xadrez :D
    Um beijo <3

    https://filippatorres.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii

    adorei o post, mas xadrez definitivamente não é pra mim.... sou gordinha e acho que não ia "ornar", quem sabe o cachecol talvez.

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudoo é questão de adaptação amor, obg pela visita ♥

      Excluir
  5. Oieee, ameei as blushinhas e as jaquetinhas. Acredita que não tenho nenhuma peça xadreza? :O kkkk Precisooo, é sempre bom tem uma peça diferente.
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, e eu AMO essa tendencia de xadrez! Mas o que eu mais amo usar é na cintura, fica super estiloso
    Beijo

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo