Harry Potter.

Oiie


Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós.
Harry Potter.
Amores hoje resolvi falar sobre uma saga de filmes que é um dos meus favoritos, HARRY POTTER, lembro que tinha uns 10 anos quando comecei a assistir e gostar, tinha até uma camiseta com a foto dos personagens principais, depois com o tempo contagiei até meu irmão, e era sempre uma ansiedade pro lançamento do próximo filme, e hoje a saga já terminou e só me resta fazer um cine pipoca e ver tudo outra vez, é daqueles tipos de filme que você sabe até as falas de tanto que já viu kkkk'.






É o tipo de saga que agente sente falta, porque sabe que esse ciclo já se encerrou :/
Lembro que meu sonho era conhecer o elenco, hoje não é tanto porque as chances de virem pro Brasil ficaram poucas, mais continuo admirando o trabalho deles.'

Sempre fui mega fã da Hermionne, a personagem da Emma Watson, sempre achei ela linda demais, e acho que sempre arrasou na escolha de roupas e maquiagens.









Diva- sem mais

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo