Vamos falar de Ruby Rose

Olá amores, como estão? Por aqui uma correria a todo vapor, conciliando trabalho, curso, casamento, blog e canal, mas simbora que temos 24 horas pra fazer tudo né!? haha
Já contei pra vocês que comecei meu tão sonhado CURSO DE MAQUIAGEM pela EMBELLEZE, e confesso que estou amando ><
E gente maquiagem é o universo que eu mais amo, e quanto mais maquiagens temos mais nós queremos não é mesmo?
E hoje vamos falar da queridinha do momento de preço baixo e qualidade boa, RUBY ROSE, vou mostrar para vocês os produtos que tenho da marca e vou falar um pouco de cada produto pra vocês e o que eu acho sobre cada um, então vamos lá:
Vamos começar pelo meu produto favorito, o trio para correção das sobrancelhas, se não me engano foi o primeiro produto da marca que adquiri, amo demais, sem nenhuma reclamação sobre.

  A paletinha de corretivo é ótima também e tem em várias versões, eu simplesmente amo essa paleta pela variedade de produto numa paleta só, fora que a durabilidade e pigmentação são ótimas.
 Meu mais novo xodó é essa paleta de pó, gente eu sempre fui louca por uma palete que me desse vários tons de pó num lugar só, e que eu não precisasse carregar tanta coisa na hora de maquiar minhas clientes, e então investi nessa maravilha, e ela ainda vem com um Bronzer maravilhoso, estou apaixonada.

Agora confesso que a base me decepcionou um pouco, porque além de nunca ter conseguido achar minha cor, porque acho a numeração um pouco confusa, sei lá não curti muito a base não, testei uma cor que não era pra mim e não achei que ficou legal, mas talvez seja pq não era minha cor não é!? Qual a opinião de vocês sobre a base?

O primer é um amor a parte, porque eu simplesmente amei
é de ótima qualidade e pra mim deu super certo!

O corretivo também é ótimo, é bem pigmentado e deu muito certo pra mim!

São esses alguns produtos que tenho da marca, que já testei e tenho minha opinião formada, realmente os produtos da marca são muito bons, o que não gostei mesmo foi a base, mas vou testar de novo e dessa vez com a cor certa, pra ver se muda alguma coisa, e vocês qual a opinião sobre a marca e quais produtos já testaram!?

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo