Vestido + Tênis ♥

Oiiiiiii, meus amores, como vocês estão?
Bloguinho voltando
Se tem uma coisa que eu amo é ser diferente, e referência de look, que quase ninguém usava, mas hoje está ai como tendência, é vestido e tênis, amo essa combinação mais que qualquer outra, uso sempre!
Referência de looks despojados e maravilhosas combinações pra mim sempre será a Bruna vieira, sempre me inspiro nela, porque fala sério ela é demais, arrasa sempre em quesito look!



Looks delicados e super usáveis em qualquer lugar e ocasião e melhor ainda, é aquele tipo de combinação que nunca tem erro, é claro que nem todo mundo gosta, mas eu simplesmente amo, e sempre vou ter uma queda por looks assim, além de ficar super feminino.

Vamos combinar que com esse corpão ai tudo fica mais estiloso né!? kkk



Outra Coisa que eu amo, e acho que fica bem em tudo, é jaqueta ou colete Jeans, ou que seja qualquer outra cor ou estampa, gente é tanta roupa bonita, bora trabalhar e ser rica né, pra gente andar PHYNA E RYCA hahaha ♥


E vocês, qual a combinação favorita ?



1 comentários:

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo