Sávio Jessé Rabelo Fortes.

Por onde eu começo?
Em pensar que não queria nada com você, que nem te conhecer eu queria, porque já estava decepcionada demais com a vida, e me envolver com alguém era algo que não estava nos meus planos, mas ai te conheci, gostei do teu jeito, e acabou acontecendo o que eu mais temia, que era gostar de você, saímos uma vez para o cinema e naquela noite você pediu pra namorar comigo e eu disse sim, kkk tinha nem um mês que a gente se conhecia, e agora já temos quase 1 ano e 2 meses de namoro e noivado ♥, e esse ano mesmo a gente se casa. sabe amor, você me faz feliz, valorizo tanto a forma tão amável que me trata, o carinho e cuidado que tem comigo, você faz de tudo pra me agradar, mas mal sabe você que o teu amor, o teu abraço e o seu beijo pra mim já é mais que suficiente, Obrigada por tudo que fez e tem feito por mim, Obrigada por me amar e me aceitar do jeito torto que eu sou, OBRIGADA DEUS, por essa pessoa maravilhosa em mim vida, que me apoia, e luta junto comigo por um futuro melhor pra NOSSA FAMÍLIA
Você é a pessoa mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer, EU TE AMO



Nossa primeira foto juntos
COMBINADINHOS HEHE.


É nois meu parceiro <3


2 comentários:

  1. Oooh minha princesa é muito importante para mim minha melhor escolha, a melhor coisa que me aconteceu te amo muito minha princesa agradeço a Deus por ter vc na minha vida te amo muito minha vida ������������

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo