O sucesso do momento com: Beach Slide .

Olá amores, como estão?
Me contem as novidades ><
Todo mundo já deve estar por dentro da nova febre do momento né!?
To falando da queridinha Beach Slide da Melissa, confesso pra vocês que não sou muito adepta das sandálias da melissa porque já comprei uma vez e machucou muito o meu pé, sem falar que suava pra caramba e eu morro de agonia, mas agora eu estou completamente apaixonada pela Beach Slide, e o melhor é que tem de varias estampas e gostos, eu azucrinei meu noivo, até que o coitado resolveu me dar uma de presente, eu peguei logo a preta que pra mim é a mais linda ♥, tem ela de 2 jeitos a lisa e a flocada, segundo recomendações achei melhor pegar a lisa já que a flocada acaba saindo os floquinhos dela e assim ficaria feia, é confortável e é linda .
Essa é a minha Obrigada amor pelo presente, você é incrível


E Algumas outras opções que são uma fofura.




Já quero uma coleção dessas fofurices, e vocês amores o que acharam da nova tendência, ouvi dizer que até os meninos estão usando, qual a favorita de vocês?




4 comentários:

  1. O modelo apesar de diferente pode ficar lindo dependendo da estampa! Ansiosa que chegue o Verão aqui a Portugal para usar muitooo!
    Amei o blog e segui linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando essa tendência, gosto muito de coisas diferentes, usa e arrasa linda ♥

      Excluir
  2. São lindas, amiga! Eu tenho uma da zaxy e amo <3 Também quero uma dessas da melissa florida \o/
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo