Seca Vaca de CARNAVAL.

Olá amores, como estão?
Segunda feira dia mundial da dieta kkk, só que não, comecei dia 14 no sábado mesmo no projeto seca vaca de carnaval, (acompanhe pelo insta @secavaca) dessa vez serão 40 dias de dieta e atividade física, com início dia 14/01 até dia 24/02 então vamos que vamos
Decidi entrar nesse desafio mais uma vez, só que sem competir, entrei em OFF mesmo, só porque eu quero emagrecer com saúde e ter o incentivo de saber que tem muitas pessoas comigo nessa, então a regra é não "jacar" e não ceder as tentações, comer certinho e fazer atividade física periodicamente, no fim dos 40 dias posto meu antes e depois combinado?

Foto do meu almoço de hoje:


Na foto só tem a salada, mas adicionei 3 colheres de arroz integral e uma concha de feijão, sem nenhuma carne, porque esqueci de comprar kkk.

O que importa é tentar e se sentir bem com isso!
E vocês amores, também entraram nessa!? Me contem sobre suas dietas e exercícios .
Atualmente estou com 64 Kg e quero ficar com 55 kg, #rumoaocropped hehe.

Fiquem com Deus e até o próximo post!
Me sigam no insta @lidia.saraiva estou postando por lá também!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo