Óleo de Coco e seus benefícios.

Olá meus amores, como vcs estão?
Mais uma postagem com dicas de produtos que fazem bem pra sua saúde, o queridinho da vez é o óleo de coco, muito comentado por aí, e muito procurado também, temos várias receitas onde se usam o óleo de coco, desde hidratação para os cabelos, até tempero de saladas, mil e uma utilidades assim como o bepantol hehe, vamos a alguns benefícios desse produto incrível :




  • Óleo de coco pode melhorar a queda de cabelo?
    Apesar de não haver estudos de elevado nível de evidência científica que comprovem, parece haver uma melhora na queda capilar.
  • Óleo de coco pode ajudar no câncer de próstata?
    Apesar de não haver estudos de elevado nível de evidência científica que comprovem, há indícios que pode ajudar a prevenir.
  • Qual a diferença entre óleo de coco virgem e óleo de coco extra virgem?
    A diferença é que o óleo de coco extra virgem é extraído prensado a frio, sendo mais puro e de aroma mais suave. Mas ambos são saudáveis.
  • Posso passar óleo de coco no cabelo?
    Sim, pode.
  • Posso passar óleo de coco na pele?
    Sim, pode.
  • Já estou magra. Se tomar óleo de coco vou emagrecer mais?
    Não. Existe um conceito chamado ponto de equilíbrio (setpoint) que é o ponto até onde o seu corpo emagrece e ali estaciona. O óleo de coco tem muitos outros benefícios e só emagrece até o ponto que seu organismo está geneticamente determinado.
  • Tenho pele ressecada. É uma boa tomar óleo de coco?
    Tomar óleo de coco não irá melhorar a hidratação da pele. É melhor se hidratar melhor com água e passar algum hidratante, podendo ser o óleo de coco uma opção.
  • Onde encontrar óleo de coco natural?
    É importante pesquisar nas melhores casas de produtos naturais ou melhores supermercados. Existem marcas nacionais de qualidade e importadas também. Algumas pessoas fabricam artesanalmente o seu óleo de coco.

Benefícios do óleo de coco nos cabelos:


Uso em Geral:


Me contem como vocês fazem o uso, do óleo de coco, se aprovam ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo