Reta Final do #desafio30diassemjacar

Bom dia meus amores, como estão?
Post rapidinho para atualizar vocês, faltam apenas 8 dias mais ou menos pro desafio acabar, e confesso que foi meio "cagado" kkk, porque fiquei gripada e não to me alimentando muito bem, e eu "jaquei" também como contei pra vocês kkk, mas faltam 8 dias para acabar o desafio e poucos dias para o natal, então vou aproveitar para tentar seguir mais certinho, como já disse em outros posts, ainda bem que isso agora é estilo de vida e não dieta, ainda mesmo depois do desafio vou continuar firme e forte, mais e vocês me conta como está indo a rotina...

Então amores, é isso, só pra pra deixar atualizado aqui pra vocês e pra mim
Fiquem com Deus
E nunca desistam


0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo