Reeducação alimentar + Academia ♥ #diáriodadieta

Booooom Diiiia
Como estão meus amores?
Eu espero que bem ><
Amores, estou oficialmente a 1 mês inteiro na academia, eeeeeee (kkkk) Porque antigamente eu ia 3 vezes e o resto do mês não ia kkkk(opps)
Mas juro que estou tentando, só que não tá fácil né!?
Oficialmente também parei de tentar fazer dieta, (que nunca deu certo mesmo) para me reeducar no quesito alimentação, não é fácil, porém é super empolgante você começar a ver resultado,pode ser pouca coisa, como por exemplo: caber naquele vestido que você tanto ama e que deixou de usar por conta das gordurinhas visíveis, que ainda estão visíveis só que menos perceptível, só nesse 1 mês eu "JAQUEI" umas 3 vezes, a terceira mesmo foi nesse FDS, na festa do meu primo, que tinha docinhos e salgados, (que cá pra nós são minha perdição) Mas pela primeira vez não senti culpa nenhuma kkk, o segredo eu creio que seja o equilíbrio né, é só não desistir e comer o máximo de coisas saudáveis possíveis, sempre substituindo, mas vamos que vamos, hoje eu entrei numa dieta DETOX, pra poder me livrar do "peso" do FDS, e simbora pra academia botar o bacon pra queimar, vou tentar pelos próximos 30 dias não "JACAR" nenhum dia, porque quero estar linda e maravilhosa pra CEIA de NATAL
Gente, de verdade nesses poucos dias de reeducação alimentar e exercícios, já vi uma puta diferença na minha saúde, eu costumava ficar doente por qualquer coisa, sentia dores nas costas, nas pernas, isso tudo porque eu era muito paradona, agora sinto que estou diferente, mais disposta, mais saudável, a preguiça eu ainda tenho de sobra kkkk até porque tá frio e chovendo e eu não resisto a minha cama nesse tempinho ><
Então amores, é isso não podemos desistir dos nossos objetivos!
Fiquem com Deus e até o próximo DIÁRIO DA DIETA


0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo