#diáriodadieta #30diassemjacar | 1 semana sem jacar concluída com sucesso ♥


Bom dia meus amores, como estão?
E o fim de semana?
Como anda a dieta hein?
Me conte tudo ♥
Então amores, já estou no 8 dia, de reeducação alimentar, e nos 30 dias sem jacar. confesso que não está tão difícil mais, tirando ontem que deu uma vontade gigantesca de comer chocolate, mas ai optei pela opção mais saudável que é o 60% de cacau, matei minha vontade sem jacar hehehe ♥
E mais uma semana se inicia, e simbora que ainda faltam muitos dias para concluir ♥
Essa semana vou ver se consigo reduzir ainda mais, algumas coisas, mas já sinto grande diferença, no final desses 30 dias vou ver se tenho coragem de postar antes e depois pra vocês, mas confesso que to morrendo de vergonha kkk!
dia 23 de dezembro tenho a reavaliação da academia, ai vai ser a hora da verdade, vou pedir uma cópia da minha avaliação pra vocês verem e pra gente comparar!
Amores no mais é isso, ainda não sei o que vou comer essa semana, porque to meio enjoada de frango e ovo, kk mas vou dar um jeito ai mostro pra vocês!
#RUMOAOS55 ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo