Mudanças são necessárias.

Olá amores, um tempo sem postar nada aqui, mas vim fazer alguns esclarecimentos, contar uma coisas hehe.
Primeiramente como estão? Quais as novidades?
Não sei nem por onde começar kkk, mas vamos lá,primeiro de tudo quero dizer que eu amo escrever no blog, amo gravar vídeos, tirar fotos, e isso tudo sem ganhar um centavo, tem muita gente entrando pra esse mundo achando que vai ganhar rios de dinheiro já de cara, e que é fácil e blá blá blá, mas nós que fazemos isso por amor e não por status ou dinheiro sabemos que não é nada fácil, não é fácil você passar o dia gravando vídeos, depois o resto do dia editando, pra chegar lá e postar e ninguém assistir, ninguém se inscrever no teu canal, cara velho isso é muito triste, desanimador, mas não da pra desistir de algo que te faz bem, não sem antes tentar todas as cartas da manga!


O canal e o blog ficaram desatualizados porque eu fiquei um pouco desanimada e triste, mas teve muitas pessoas que me deram apoio, me falaram palavras lindas, e isso é o melhor de tudo, então não vou desistir fácil assim!
Teremos algumas mudanças, vou me esforçar mais, por um conteúdo mais profissional, algo que chame a atenção, por isso sugestões são uma ótima pedida!


Outra Novidade é que enfim criei vergonha na cara e entrei para a academia, não só eu como minha família e meu namorado, estamos firmes e fortes, gente do céu é tão difícil fazer dieta quando existe chocolate, coxinha e doritos de pimenta kkk, mas to tentando, mas to fazendo mais por causa da saúde e é claro porque quero conquistar minha barriga negativa kkk, em breve vou fazer um diário da minha dieta, o antes de depois de alguns meses hehe, tudo isso!


E a novidade mais legal é que dia 09/11/2016 mês que vem, eu estarei noivando ♥
Já gravei algumas coisas dos preparativos para vocês, vai ter vlog do noivado, vai ter arrume-se comigo, tudo pra vocês acompanharem esse momento especial pra mim
Vai ser algo simples, porém aconchegante para nós e a família!
Vou trazer vocês comigo

E pra finalizar:


Amo vocês

2 comentários:

  1. MEU AMORRRRRRRRR QUE SAUDADEEEEE <3 <3 Que felicidade você noivaaaaaaaa!!! Muitas felicidades pra ti!

    Eu também tava assim, desanimada com o blog, mas pessoas como você que mesmo assim ainda foram lá no blog deixar um recadinho, me enchem de orgulho <3

    Focooo e o que precisar pode contar comigo!!!

    AMO VOCÊ AMIGA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amooooor ♥
      Que saudd amiga, não some mais por favor ><
      Conte comigo sempre minha princesa ♥
      Amo você

      Excluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo