Dieta de Novo Lídia?




DIETA DE NOVO LÍDIA?
É o que mais ouço kkk, mas também nunca consigo levar a sério, sempre acabo enfiando o pé na jaca, só que dessa vez eu preciso levar a sério, por questão de saúde e também porque nos últimos meses, quase que todos os fins de semana eu comi muita gordice, então estou em super falta com meu corpo e quero muito melhorar isso, e só depende de mim não é!?
Tá rolando la no instagram @secavaca da Evelyn Regly, o Seva vaca 45 dias que começa hoje dia 15/09 e vai até o dia 30/10, então nada melhor que aquele incentivo não é verdade!?
Só que vou participar em OFF mesmo porque não tenho coragem de mostrar o bucho nas redes sociais, kkkk mais se no fim dos 45 dias, eu tiver algum resultado, daí posto pra vocês ♥
Mas então vamos que vamos né!?
Se vocês também tem interesse, vai lá no @secavaca e participa também, começa hoje ♥



Boa sorte

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo