Playlist do momento.

Então vamos a minha playlist do momento, as músicas que não paro de ouvir.

Acho que a maioria sabe que Jorge e Mateus são fodas,e pra melhorar lançaram várias músicas novas, não perdi tempo e baixei logo todas, o CD tá simplesmente sensacional, mas como não posso colocar todas aqui, vou colocar a minha favorita do CD, que já é a música escolhida por mim e meu amor, como NOSSA

Cenário Ideal- Jorge e Mateus


Photograph - Ed Sheeran 

Sorry- Justin Bieber

A noite - Tiê

MC Sapão - Vou desafiar você

Enamorate -Dvicio

Essas são algumas das músicas que mais tenho ouvido ultimamente, claro que tem muito mais músicas, mas depois farei um post mais detalhado com o nome de cada uma ♥

É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PRA MIM QUE VOCÊS COMENTEM, DANDO SUAS OPINIÕES, INTERAGINDO NO POST, PRA EU SABER O QUE POSSO MELHORAR, O QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO, SOBRE O QUE QUEREM QUE EU FALE, ENTÃO NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR ♥*
FIQUEM COM DEUS 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo