O que fazer para mandar o estresse embora?

Oii meus amores, Fevereiro já chegou, e nossa como está passando rápido, mas enfim vamos com tudo né!? O tempo não para, mas e ai, já conseguiram alcançar alguma meta?
Estava aqui em casa um dia desses toda trabalhada no estresse, com vontade de sair quebrando tudo, batendo em alguém, aquele tipico dia que a gente acorda de mal humor, fora de normal sabe, eu já estava passando mal de tanta raiva acumulada, foi ai que comecei a pensar no que eu poderia fazer pra passar essa raiva, porque eu já estava vendo a hora de ter um infarto, foi ai que resolvi catar as luvas de boxe que tem aqui em casa, e fui socar o saco de areia, gente vocês não tem noção de como isso acalma a gente, é tipo pensar em tudo que te fizerem, e idealizar a inimiga ali na tua frente e mandar vê, nossa foi fantástico, minha raiva passou que eu nem vi,então pra te ajudar montei uma lista com alguns tópicos bem legais pra mandar a raiva pra longe, vamos lá:

* DANCE*
Isso mesmo, dançar mesmo que você não saiba o que está fazendo assim como eu, kkk dançar ajuda muito a desestressar, te deixa mais leve, e o melhor de tudo queima algumas calorias, então dançar é um benefício e tanto.

*PRATICAR ALGUM ESPORTE*
Se você tem algum favorito, nada melhor que pratica-lo né!? Além de dar aquele Up na saúde, mandar calorias embora, você ainda manda sua raiva pro beleléu, então se joga no esporte, mas cuidado pra não descontar sua raiva nos parceiros, porque ai não é legal né!?

*ASSISTA ALGUM FILME OU SERIADO QUE GOSTE*
Filmes e seriados já são bons por si só em quaisquer momento de nossas vidas, e porque não usar ao nosso favor não é verdade!? Pega aquele teu filme favorito,um pote de sorvete, ou a panela de brigadeiro e se joga, se for um filme meloso, chora amiga, chora muito hoje tá liberado viu!? Mas só se certifique que não está de rímel haha.

*OUÇA SUA MÚSICA FAVORITA NO ULTIMO VOLUME*
Música move o mundo, move pessoas, todos somos dependentes de uma boa música todos os dias pra tudo em nossas vidas,e nada melhor que mandar a raiva ou a tristeza embora ouvindo sua música favorita, CANTE, DANCE e se quiser CHORE também, afinal de contas é sua música favorita então não precisa se controlar Miga SE JOGA.

*COMA SEU DOCE FAVORITO SEM PESO NA CONSCIÊNCIA*
Sim e porque não!? Quem foi que disse que não podemos comer doces né!? Os maiores prazeres da vida estão nas pequenas coisas, e essa pode ser a melhor desculpa pra comer seu doce favorito sem que alguém pegue no seu pé por isso, é só dizer: Estou com raiva e se não quiser que eu desconte em você me deixa descontar nesse doce aqui!

*FAÇA COMPRAS*
Mas cuidado miga não gaste além do que pode pagar viu!?
Compre aquele sapato, aquela roupa ou maquiagem que ta namorando faz tempo, você vai ver como isso vai te fazer bem.

*QUEBRE COISAS*
KKKK MENTIRA QUEBRE NÃO, a não ser que você seja RYCA e possa comprar tudo de novo, do contrário pense bem kkk, mas CONFESSO que MORRO DE VONTADE de fazer aqueles bichas poderosas das novelas, ta com raiva e sai quebrando tudo que é vaso CARO. kkkk

Então amores é isso, espero ter ajudado um pouco, nosso post ficou bem descontraído que é pra você se divertir lendo, BEIJOS e fiquem com DEUS.



0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo