Deus nos Acolhe


Já sentiram tamanha angústia, mas quando entregou nas mãos de Deus sentiu ele te acolher?

Porque se meu pai e minha mãe me desampararem, Deus me acolherá.
Salmos 27:10

Deus está sempre pronto para nos acolher de tal forma, que ninguém jamais fará, Deus é exatamente do tamanho do seu vazio, e ninguém vai ser capaz de suprir se não Ele, há momentos na vida que precisamos de conforto e refúgio e quase nunca procuramos quem realmente pode nos suprir isso que é Deus, sempre procuramos pessoas que como nós são limitadas, e não podem fazer muito por nós, se tivéssemos essa consciência de sempre buscar a Deus em primeiro lugar, não sofreríamos tanto.

Busquei o Senhor e ele me acolheu,livrou-me de todos os meus tremores.
Salmos 34:3

Torre forte é o nome do Senhor, ao qual o justo se acolhe e está seguro.
Provérbios 18:10

Que possamos ter em mente que só Deus pode suprir qualquer vazio ou falta em sua vida, só ele é o suficiente para nutrir seu corpo e alma.

Bom Domingo amores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo