Bandas favoritas da Adolescência.

QUAL SUA BANDA FAVORITA NA ADOLESCÊNCIA?
O papo hoje é sobre as nossas bandas modinhas da época de escola, onde se alguém falasse mal da sua banda favorita a amizade acabava ali mesmo, quem nunca? kkk

Por favor não me zoem, tenham compaixão de uma adolescente que era extremamente confusa kkk.

NX ZERO- Foi a minha primeira banda favorita e permanece até os dias de hoje, é simplesmente a banda nacional favorita, e acho que ainda será por muito tempo,e nunca fui a um show deles, por causa da minha mãe que nunca deixou e por falta de coragem também, porque tenho medo de multidão.


RBD- logo depois virei Rebelde, porque não seguia os demais (haha) e se tornou febre na minha vida,com direito a brigas familiares e tudo, bom isso fica pra um outro post. eu era a Mia, e tinha um grupo de coreografia nessa época, e sabíamos todas, até já dancei na escola, (vergonha alheia),e até hoje sou MyM shipper <3


JONAS BROTHERS- quem não arrastava uma asinha pra esses irmãos linds, eu sabia todas as músicas  e meu favorito era o Nick o mais novo, que a propósito hoje tá um baita homem com super veias e tudo (quem acha veias atraentes, vai me entender). Junto com eles veio meu amor pela Demi lovato e shippava ela com o Joe,mas enfim kkk.


RESTART- SIIIIM eu ERA fã de restart, quem nunca botou no status do Orkut ( E eu vooou te esperaaaar, aonde quer que eu váaa, aonde quer que eu váa te levo comigoooo.) que atire a primeira pedra (hehehe).


HEVO 84- comecei a gostar por influência de uma amiga, a banda era até legal, e o vocalista era um tesouro haha.


SIMPLE PLAN- era minha banda top internacional, depois dos Backstreet boys (claro)


BACKSTREET BOYS (BACKSTREET BACK ) haha
Eram os boys magias da época!


Qual dessas já passou pela sua vida!?






8 comentários:

  1. Dessas aí eu só não curtia BackStreetBoys e Hevo84 mesmo hahahha Mas tinha calça da Restart, cabelo de emo que nem os boys da Nx Zero e me achava por conhecer as músicas do Simple Plan hahaha

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaha que máximo!
      a adolescência de todo mundo foi praticamente igual então!

      Excluir
  2. Oieeeee Lí, adorei o post.
    Na minha adolecencia curti muito RBD, mas os rapazes do BSB são TU-DO de bom... rsrs
    Sem duvida, se fossem da minha epoca, seria aquelas fãns estéricas!! kkk
    Adorei o blog e já estou seguindo, te convido a conhecer o meu!

    http://carolyamato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, haha obg linda que bom que gostou. hahah eles arrasam né!?
      Obg pela visita ♥

      Excluir
  3. NX ZERO!!! Claro amo muito até hoje!!kkkk
    Me recordo das tardes que passava cantando "Cedo ou tarde a gente vai se encontrar..."
    Adorei o post- Seguindo!
    Beijos da Jaque
    http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah nx zero é até hoje mesmo, permanece firme e forte, kk já fiz muito isso ♥
      Obg pela visita ♥

      Excluir
  4. SIMPLE PLAN , BACKSTREET BOYS e claro RBD fizeram a minha adolescência mais feliz, haha

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo