Banda DVicio


Essa é a minha mais nova banda favorita *--*
Vou apresenta-los pela ordem da foto.
1-Martin Ceballos
2-Nacho Gotor (um gato de olhos azuis e barba *--* )
3-Andrés Ceballos (Irmão de Martin e Vocalista MAGYA da banda)
4- Luiz Gonzalvo
5- E meu favorito Alberto Gonzalez (Quero me casar com ele ) *--*

Conheci a banda por um acaso de destino no feed do facebook, já tem uns 4 meses eu acho, e já sou fã desde sempre kkk, mas não se sabe muito sobre eles, porque eu procurei e não achei quase nada, e a maioria das entrevistas são em Espanhol e eu não entendo bulhufas kkk, mas o que se sabe é que são Naturais de Madrid, seu gênero musical é o pop rock, e que são amigos de infância fazendo aquilo que ama e que nasceram pra fazer, todos tem em média 24 e 25 anos, o vocalista Andrés e seu irmão Martin são filhos de mãe Brasileira, queridos por onde passam e atenciosos com os fãs super estou aguardando a vinda deles no Brasil, até porque quero conhecer essas belezuras de perto, tenho uma queda livre pelo Alberto apelidado de Missis, vou postar alguns vídeos pra vocês se apaixonarem por eles também, em breve espero ter algumas novidades sobre eles, já que estou com algumas idéias stalkers kkk. <3
Datas de aniversário:
-Martin 27 de março.
-Andrés 31 de Agosto
-Luis 13 de fevereiro
-Missis 18 de junho
-Nacho 1 de Maio 
Esse foi o tal vídeo que falei <3 
Já tenho quase todas as musicas decoradas hehehe.


Essa música é linda, tem um momento no show deles que nessa musica escolhem uma fã pra subir ao palco e sentar ao lado de Andrés e Alberto (meu favorito) para cantarem para ela, se eu já estou decorando essa música pra quando vierem aqui me escolher!? LÓOOOGICO.


A outra versão da primeira musica mescla inglês e espanhol, só que de uma forma mais inusitada de cantar, no banheiro haha.


Bom amores esse foi apenas um pequeno deleite haha, agora que já sabem um pouco sobre eles, eu deixo vocês serem fãs também kkk, mas lembrando que o Missis é meu <3

Mi paraíso és (8)





4 comentários:

  1. Que venha essa entrevista em português para o seu brogrinho amiga! muito prazer em te ajudar <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que babado hein?! Não conhecia a banda rsrsrs só tem gatinhos , ui ui rsrs deixa meu marido ver esse comentário kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo