Dylan O'Brien

Oie meus amores, Como estão?
O que vocês tem feito de bom? (contem tudo)
Estava aqui pensando, já tem quase um mês que tenho enchido o saco de alguns de vocês na timeline do meu facebook com meu novo amor, Dylan ♥, então porque não falar um pouco dele aqui também (hahaha), gente em seriados eu sempre sou aquela que ama os vilões, sempre tive quedinhas por homens maus em seriados, kkk quem nunca? Porque eu acho que todo mundo já ama o mocinho e porque não amar também o vilão?
Só que dessa vez além de amar um "vilão" eu me apaixonei por um quase nerd, engraçadinho,meigo e fofo, e isso foi uma baita surpresa pra mim, porque não gosto muito de mocinhos, estou falando da série Teen Wolf, acho que muitos já devem ter ouvido falar, eu não dava muita credibilidade pro seriado, mas resolvi dar uma chance e terminei 5 temporadas em 10 dias (kkkk),e foi ai que descobri meu novo amor, que simplesmente me deixou viciada nele, Dylan O'Brien também é personagem principal na franquia Maze Runner que a pouco tempo foi lançado o 2 filme nos cinemas, e claro eu estava lá (hehehe)!
Vamos a algumas informações a mais sobre meu novo Marido (#ILUDIDA)

Dylan O'Brien Nascido em Nova York em 26 de agosto de 1991 (24 anos de pura sedução)
Atualmente em Teen wolf e estrelando como ator principal em Maze Runner, namora a atriz  Britt Robertson, a atriz principal do filme Uma longa jornada, estão juntos desde 2012 onde fizeram um par romântico no filme First time (Primeira vez). (QUERIA ELE PRA MIM) kkk novidade!
Antes de entrar para o mundo das telonas e seriado de TV, ele era youtuber também e foi descoberto a partir daí, seu canal no youtube era de humor, e fez muito sucesso, até ser descoberto e ir para a tv, ele sempre lutou contra a ser muito famoso, por conta de não poder ter mais privacidade, ele sempre meio que quis ficar escondido, nunca quis ser o centro das atenções, mas acho que isso não deu muito certo né kkkk.

Então vamos a sessão Lídia PIRA hahaha.







E sério já estou juntando as moedas aqui, pra quando esse lindo vier pro Brasil em convenção estarei lá com tudo que tiver direito ()
E desculpem encher vocês! hehe

2 comentários:

  1. simplesmente encantada ele entrou para minha lista de atores dessa geração que admiro e que me convenceram ! ARRASAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo