Bruna Vieira Looks.

Bom dia mozamores
Aqui estou com uma preguiça tão grande, acordei cedinho pra tornar o dia mais produtivo, ter mais tempo, realizar mais projetos, e agora na parte da manha preparar post pra vocês, queria pedir amores que se tiverem alguma sugestão é só comentar viu!? ><
Hoje vou falar de alguém em especial, ou melhor de um estilo em especial, que é o da Bruna Vieira do Depois dos quinze, eu acho os looks dela uma graça, e ela também é linda e cheia de estilo e personalidade,adoro os looks dela, acho que la manda super bem nas combinações.


Como sempre tem pessoas que a criticam por seu estilo, ou reprovam algumas roupas, e o que eu acho que todo mundo deveria cuidar da sua vida e ser mais feliz, começar a fazer as coisas de uma forma que te deixe bem, e eu acho que ele arrasa nas escolhas, e está sempre linda! 




Sempre achei os Looks dela cheios de atitude, e não é todo mundo que fica tão bem assim!


Esse é um dos Looks que mais gosto


E qual o seu favorito?
O que acham do estilo dela?
Usariam?

Mil Beijos amores ( )

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo