Vamos de Sobretudo.

Nesse calor o que mais queremos é uma piscina, água de coco, uma boa sombra, um sorvetinho, coisas que possam nos refrescar, e jamais vamos pensar em sobretudo né!?
Mas como em diverso lugares do nosso Brasil está chovendo e fazendo um friozinho, resolvi preparar esse post que eu acho um luxo, sobretudo pra mim sempre foi uma peça super cobiçada, até conseguir comprar o meu primeiro sobretudo foi uma luta, e pra tirar ele também kkk, porque eu queria usar em tudo que era lugar, só é bem ruim por conta do calor que ele proporciona, então só rola usar em ocasiões de muito frio!

É uma peça bem sofisticada e te deixa com cara de rica, realmente o frio deixa as pessoas mais elegantes, e eu adoro!

 



Eu acho lindo homens de sobretudo também!

Um homem perfumado e com sobretudo, kkk lindo de se ver.




E então vocês gostam dessa tendência?


" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34




0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo