Sobrancelha perfeita.

O papo hoje é reto, quem aqui como eu sofre com a sobrancelha falhada?
Durante muito tempo foi tenso pra mim saber como corrigir essas falhas, até que descobri o lápis universal, o meu primeiro foi da Daillus, um verdadeiro achado, foi ai que comecei a pesquisar mais, e um dia tomei coragem pra fazer a de Henna, que é uma das minhas formas favoritas, só sinto muito por não durar tanto na minha pele, porque é oleosa e sai mais rápido, hoje em dia tem muitas formas de preenchimento, desde as básicas até as definitivas, várias formas e preços, e pra todos os gostos também, a sobrancelha é o cartão postal do nosso rosto,então separei algumas dicas pra vocês se situarem no quesito correção:






Atualmente tenho aderido a sombra preta e a cinza, com essa misturinha chega a cor dos meus cabelos sem ficar exagerado.

E vocês como fazer pra corrigir as sobrancelhas?


" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo