Saias Longas ♥

Desde pequena fui acostumada a usar saias, pelo fato de ser cristã, e sempre gostei bastante, eu comecei a usar calças de uns 3 anos pra cá, foi meio difícil me acostumar, mais hoje é uma peça que não pode faltar até por causa da praticidade,mas particularmente sempre achei saias longas um tanto quanto elegantes e femininas, é como saias mais curtas e vestidos com a combinação certa fica lindo.

Me contem vocês curtem saias longas?






Acho lindo demais ♥


" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34

6 comentários:

  1. Eu amo usar saia longa...acho que nos deixa tão elegantes
    Gostei muito do quinto e do último look.

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooooooooooooo saias longas <3 eu tenho muitas rsrs *-* super usaria todos ai <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. São lindas! mas se eu não tomar cuidado com o comprimento e fendas eu fico parecendo um anão de jardim hahah mas eu tenho umas duas e amo usar elas *-*

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo