In Love com Macacão.

Oiii mosamores, como estão?
Aii que preguicinha, kkk'

Me contem o que andam fazendo, como estão as coisas em casa? (não me escondam nada ) hehe

Quem aqui gosta de macacão ou macaquinho?
Eu amo os dois, mas não tenho nenhum macacão só macaquinho, tenho 3 e são meus vícios, se tem um look que eu acho maravilhoso com certeza é aquele composto por um macacão seja ele jeans ou não, e nesse tempo de calor, um macaquinho vem bem a calhar, porque além de ser lindo e bem fresquinho, você usar e abusar de acessórios, na combinação pé, tudo vai super bem, desde rasteirinhas até botas que eu amo!

  
hehe Nessa foto temos os dois estilos, o meu macaquinho preto,e o da minha amiga Jeans, ambos vestem muito bem e são tão confortáveis, tão leves, háa eu amo ♥








Sem dúvidas é um look coringa que precisa de muito pra errar viu, porque é fácil de ser montado, e fica lindo, o meu favorito dessas fotos é esse preto, quero u pra mim, e já estou a procura, há de concordar comigo que toda mulher precisa de um desses,e eu indico o jeans, que é uma peça que não pode faltar no seu guarda roupas, jeans nunca vai sair de moda.

Podem ser usados com todos os tipos de combinações, fica lindo com salto, e pode se jogar no casual com tênis também!
Qual o seu favorito?
Vocês usam?

IN LOVE

" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34

4 comentários:

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo