Estilo vintage.

Não é novidade pra ninguém que sempre curti estilo vintage, sempre gostei muito dessa onda "antiguinha", e eu acho lindo demais, um charme completo, fora os acessórios, completamente apaixonada, já tentai usar completamente esse estilo, mas confesso que não deu muito certo, por causa das poucas peças que tenho, e confesso que gostaria de poder usar mais, Looks que também sou apaixonada é por aqueles de época, cada vestido lindo e fora que antes as mulheres usavam aqueles espartilhos pra deixar elas com cintura fina, e confesso que adoraria ter sido dessa época, só pra usar aqueles vestidos, mas nesse calor eu desanimo total kkk porque deviam ser quentes demais e super pesados!

E como exemplo vou usar os looks da minha diva Nina dobrev como Katherine pierce.

 


Eu adoraria nem que fosse apenas por um dia usar looks assim, acho LIIINDO ♥

Agora alguns looks que acho super válidos e são ótimas inspirações.







Eu usaria todos :)

E vocês quais looks usariam?

" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34


0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo