Resenha- Produtos O Boticário

Amores voltei com resenha e apresentação de alguns produtos que comprei com a minha tia, produtos da linha INTENSE e MAKE B.
Fotografei e fiz um vídeo pra vocês,!




Esse pó é tudo de bom, sempre tive vontade de ter, mais por ser tão caro, sempre adiei a compra, até que minha tia me falou de uma promoção que estava tendo, e não resisti comprei mesmo!


Esse lápis corretivo é uma novidade bem interessante, não vou falar muito sobre ele, poque teremos resenha e vídeo sobre os milagres que esse lápis faz, lápis corretor incrível!



Ganhei esse Gloss de brinde, e me surpreendi com a cor e cheirinho, ele fica lindo na boca, mais eu preferi usar ele com um batom por baixo, fica perfeito!


Esses são meus batons, escolhi 3 cores mais neutras, já que a maioria dos meus batons são escuros, são de otima cobertura, de cheirinho muito agradável, uma ótima aquisição!


Essas são as cores, sem a base e o primer de lábios, ficam lindos até mesmo sem esses produtos, bem pigmentados!


 Esse Rosinha tem cobertura MATTE.
Meu favorito dos 3.



É isso amores, fiquem com Deus

" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34


22 comentários:

  1. Que incrível essa coleção!
    Amei demais as cores e texturas do batom!
    Aliás, to viciada em batom! hahaha
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!! Como é bom ver que a cada dia esta crescendo mais e mais. amei sua resenha, gosto muito dos produtos da intense.
    Tudo de bom
    bjus
    http:// dcebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse pó e ele é maravilho... amo a embalagem, muito looshoo, né?
    Escolheu muito bem as cores dos batons, amei demais o tonzinho nude. Super lindão.
    Belas aquisições, você e sua tia têm muito bom gosto.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aloka das compras hahaha esse rosinha é a sua cara Li! bem delicada rs

    ResponderExcluir
  5. Quantos produtos bacanas Li, to apaixonada!
    mas eu sou suspeita para falar de rosa, o batom rosinha foi o meu prefiro rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai que produtos maravilhosos <3 a embalagem do pó na hora que vi rapido achei que era mouse kkkkkk e as cores dos batons lindíssimos <3

    ResponderExcluir
  7. Não tem como, o Boticário sempre arrasa nas maquiagens, e ja fiquei anciosa pra saber sobre esse lapis corretor! #ResenhaLogo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sou louca para testar este pó, muitas comprinhas lindaaas! Amei a ideia deste lápis e essa cor do ultimo batom apaixonei. Beijoooos Li <3

    ResponderExcluir
  9. Nunca comprei nada de maquilhagem no boticário mas fiquei muito curiosa. Adorei a cor dos batons principalmente o último :)

    ResponderExcluir
  10. As maquiagens do boticário são ótimas! Adoro a base da coleção Intense, se você puder testar, acredito que vá gostar também <3 Amei o ultimo batom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou atrás dessa base, esperando chegar no estoque da minha tia!

      Excluir
  11. Fiquei apaixonada pelo pó neste formato de mouse :3 hehe
    Dos batons, eu prefiro mate, mas a cor rosinha não iria me agradar muito... Mas o cor de boca já me interessou muito hehe Adoooorei a cor. ;)
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo