Nostalgias da Maquiagem.

Oiii meusamores como estão?
Espero que muito bem, a uns dias tava aqui na minha cama pensando nas maquiagens que eu usava assim que comecei a me interessar por isso, lembro que meu primeiro estojo de maquiagem ganhei com 13 anos e foi no meu aniversário, antes disso eu já usava lápis de olho, mas pra mim já era coisa de outro mundo sabe kkk, ai ganhei esse estojinho lembro que tinha 6 cores, entre elas um rosa, azul e uma branca, e em baixo 2 blushs, eu já não sabia como usar as sombras imagina aquelas duas cores bem rosa, até que vi uma amiga usando as cores no olho, e passando o rosa nas bochechas, e eu!? Fiz isso também claro, passei a usar todos os dias a cor azul era minha maquiagem de sempre, ia todo dia pra escola assim kkk imagina que coisa linda, depois veio a onda do brilho labial do AVON  lembro até hoje que eu usava sempre o sabor menta, nossa adorava, e como naquela época nem sabia que existia pincel, passava sobra com o dedo mesmo, eu lembro que naquela época eu odiava sombra marcada e ficava passando o dedo em cima até sumir um pouco, já manjava das artes de esfumar sem saber kkkk', pensando nisso resolvi fazer esse post mostrando algumas coisas que tenho certeza que muitas já usaram assim como eu na adolescência:






E ai amores, se identificaram com alguma coisa?
 Esse estojo de maquiagem não é o que eu usei, mas como não achei parecido comprei desse mesmo, porque bem antes das paletas da china, muitas já usamos deles né!?

Então amores, é isso um grande beijo


18 comentários:

  1. Muito legal!! Eu nunca fui de utilizar maquiagem, então nem dava moral quando ganhava alguma coisa de make na infancia..
    Agora a Dois anos eu sou a loka da make.. ja comprei de farmacia, de supermercado ..aonde tem make estou olhando.
    tudo de bom
    bjs
    http://dcebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a louca da maquiagem desde pequena! Compro em tudo que é canto também, beijo flor

      Excluir
  2. Eu nunca fui muito ligada em maquilhagem nem se quer ando maquilhada no dia-dia mas ultimamente tenho me interessado muito mais :D
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro que só usava lápis de olho e batom cobre! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa brilho labial hahaha eu era viciada <3 antes só usava lápis de olho tb já era muita coisa ai com tempo foi mudando rs <3 adorooo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu amava esses gloss da Avon principalmente o de menta kkkkk Tenho um estojo de sombras desses o cheiro é delicioso! hahaha, ameeeeeeeeei e não canso de dizer que seu blog está lindo!
    Beeijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, era um vício né? era tipo item ostentação, obrigada amiga ♥ é muito importante pra mim a opinião de vocês

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkk..... eu amei esse post.....
    Eu também comprava sempre esse brilhos labiais e meu primeiro estojo de maquiagem foi um que tinha formato de estrela...
    Só não lembro a minha idade.
    Foi muito bom recordar o passado :)

    ótima quinta
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que post mais fofo!!!!
    Tive tudinho... amei a sua letra e a forma como nos fez recordar.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse brilho de roll-on até hoje kkk ta la com gosto de limão com brilhos e mais brilhos kkkk uma boa recordação.
    E amiga que letra linda, bem desenhada, que invejinha haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, ai amiga, eu tive que compra de novo, pra relembrar, Obrigada nega ♥

      Excluir
  9. Os gloss!!! rsrs Eu tive! Esses dias ganhei da minha amiga um batom de moranguinho, sabe? aqueles que a gente tem que passar com o dedo! rsrsrs Sim, isso ainda existe! hahaha
    amei o post, nunca vi um parecido.
    Bjss

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo