Diário de Dick.


Oi meus amores, decidi que toda sexta feira teremos um post desse novo quadro Diário de Dick, pra quem não sabe Dick é meu cachorro, e já chegou em uma fase da vida, que estou me preparando pra aquele momento de despedida, ele já tem lá seus 12 anos de idade, e 9 anos que está comigo, então decidi que de agora pra frente até o dia em que infelizmente ele partir, farei um resumo de como tem sido a vida dele, ele já está bem velhinho, já passou por poucas e boas, envenenamento por um vizinho FDP, já foi sequestrado pra ser trocado por drogas, já teve doença do carrapato, e tantas outras coisas, mas Deus tem sido tão bom comigo que me tem permitido tê-lo por mais tempo, ele é um cachorro incrível, suspeita pra falar né, mas o amor que ele me transmite é um amor maior, que me permite sentir, por estar muito velhinho, ele já está meio cego, vive batendo nas coisas, vive caindo, fazendo as necessidades dentro da casinha por não estar conseguindo segurar e nem se levantar direito, isso me machuca muito, porque eu sei que o inevitável vai acontecer a qualquer hora, e eu sinceramente não estou preparada :(

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo