Top 10: Filmes para ver com o LOVE.

Oi meus amores, como estão? Espero que maravilhosamente bem ♥
Passei por uma semana meio complicada, minha família resolveu em peso pegar dengue, e amores, já estamos na nossa segunda experiencia com a dengue, e sério não desejo a ninguém, a 3 dias tivemos que ser internados, o pessoal do atendimento no hospital até achou graça de tantos SARAIVAS juntos, ai que falamos que eramos da mesma coisa, e estávamos todos dengosos kkk, enfim entramos na agulhada, e descobri que tenho pânico disso mais, estamos melhorando graças a Deus!
Estamos na semana dos namorados,e pensando nisso, pra você que não vai sair com seu amor, que prefere ficar em casa, curtindo um ao outro, ou até mesmo para os que vão sair, e depois voltar pra casa pra curtir o aconchego, separei 10 filmes bem legais, pra vocês assistirem juntinhos, vamos a sequência:

                                                              PS: EU TE AMO.


O filme começa com a morte do Marido, e ao longo dos dias ela descobre que antes de morrer ele planejou toda uma viagem para ela, e nessa jornada ela recebe várias cartas do falecido, mostrando a ela como viver sem sua presença, é um filme bem legal, te cativa pela forma de amor um do outro.

Um amor Para recordar.


Quem não conhece a história desses dois, a garota pobre, o patinho feio da escola, e o galã, onde todas as garotas caem aos seus pés, o desfecho da história é que ele se apaixona, realiza todos os sonhos dela, porque ela tem câncer,e pouco tempo de vida, o amor deles é realmente Lindo.

A culpa é das estrelas.


Não há muito tempo o filme estava nos cinemas, e já arrancavam lágrimas desde o livro, no filme não foi diferente, um romance entre duas pessoas com ambas sem muito tempo de vida, onde fazer valer a pena cada dia numerado que tem, você vai se emocionar, é incrível como a história termina, há e prepare os lencinhos viu!?

Titanic. 


Titanic já é um clássico né, todo mundo já assistiu, e nunca nos cansamos de ver de novo e de novo, 
quem nunca foi apaixonada pelo Leonardo Di caprio que atire a primeira pedra, ele tava lindo na atuação, e arrancou suspiros, todos sabemos como a história termina, mas o que vale é o amor que viveram.

Meu namorado é um zumbi.


Meu namorado é um zumbi é uma trama com desfecho bem legal, resumindo um zumbi se apaixona por uma humana, a protege, e no fim o amor que ele sente, o transforma em humano novamente, mas não somente ele, mas toda a humanidade afetada, filme que nos mostra que o amor pode sim curar pessoas!

Divergente 


Divergente é um filme que sempre ouvia falar, mais nunca tinha assistido,a pouco tempo atrás resolvi comprar e é o típico filme, que te faz ficar apaixonada por um personagem, Comigo não foi diferente, porque adoro histórias improváveis, onde tem um carinha todo machão que se apaixona e fica a coisa mais fofa do mundo, simplesmente adoro esse casal.

Velozes e furiosos 7


Sim amores, velozes e furiosos sempre me encantou pelo fato de abordar carros, corridas e todo esse mundo, que sério me fascina, ao longo de cada filme, o tema família foi o mais abordado, e com a morte do Paul Walker um dos personagens principais, esse filme o 7, aborda ainda mais, é um puta filme, te arrepia e emociona do começo ao fim, e sim é uma boa pedida nesse dia dos namorados,além de tudo Família, e amizade são formas mais singelas de amor.


Ironias do Amor.


É um dos meus favoritos, ela é uma garota doidinha, que só faz besteira e vive bêbada, ele a encontra,e sempre se mente em enrascadas por salva-la, por ser uma pessoa, que vive o agora, e não se importa com o tempo, ele se apaixona por ela, o que ele não sabe é que ele esta revivendo tudo que ela fez com o namorado que morreu, então de alguma forma ela usa ele, pra se lembrar de tudo que fez, no fim eles se separam, e voltam a se encontrar depois de um ano, e o fim vão ter que assistir hahaha.

Sob a Luz da Fama.


Esse é aquele tipico filme que te deixa com vontade de viver um amor assim, é um filme de dança bem legal, são ótimos dançarinos diga-se de passagem, o gatinho da história é um fofo, cute-cute.

Amizade Colorida.


Clássica comédia romântica que todo mundo adora, e termina da forma mais fofa possível.

Então amores é isso,♫vamos viver o que há para viver, vamos nos permitir ♫ 

O importante é sermos felizes e dar amor a quem nos dar amor.


Feliz dia dos Namorados

10 comentários:

  1. Nossa linda, dengue é um saco né :(
    ja paguei e fiquei malzinha Graças a Deus aqui de casa ngm pegou ,mas enfim que bom que todos estão melhoras.

    Já assistir todos menos o meu namorado é um zumbi vou assistir rs :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fala amiga, mais vamos que vams, assiste sim é bem legal'

      Excluir
  2. Amigaaaa, que bom que esta melhorando sua saúde. Que fique boa logo viu?! Ameei a lista de filmes, tu acredita que ainda não vi Velozes e Furiosos 7??? Quero ver nesse findi! kkkkk
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To melhorando amiga, kkk nossa ainda?
      Pois vá mulher ta perdendo.'

      Excluir
  3. As melhoras ;) Já vi quase todos, menos Meu namorado é um zumbi e Um amor Para recordar. Mas estou ansiosa por ver. Beijo

    definitionph.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi quase todos meu favorito é titanic!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa Velozes e furiosos 7 é pra chorar mesmo, super emocionante.
    Alguns não curti, mas Amizade coloria é a minha escolhida da sua lista. ;)
    Beijinho <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo