Desafio Aceito- Unhas azul

Bom dia amorecos, essa semana como havia dito estou participando de um desafio, que é mudar a cor do esmalte todos os dias essa semana, e confesso que dá uma certa preguiça kkk, porque sempre que faço a unha ela tem que durar ao menos 4 dias, e fazer todos os dias, dá uma dó, mais fui desafiada né, e a cor de hoje é azul, escolhi um azul LIIIIINDO, semelhante ao FRIO NA BARRIGA da Giovana Antonelli.






E essa é a unha de hoje amores, quero ver como vou pintar as unhas para amanhã, já que arranquei um baita bife que ta doendo pra caramba.

          Enfim amores é isso, Beijos e fiquem com Deus, até mais!

                                          " Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34

10 comentários:

  1. Que desafio hein? hahaha eu não ia conseguir.
    Adorei a cor e as suas unhas lindas <3 amei!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, mudar todo dia? :o
    Ainda bem que é só uma semana. ahhahaha Essa cor é muito bonita, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os esmaltes da Gio, mas aqui na minha cidade sempre esgotam muuuuuito rápido! Vou procurar a Top Beauty pra ver se vende aqui, a cor é realmente muito semelhante! Amei a dica! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui também tava assim, mais agora abriu uma esmaltaria liiinda de viver, com todas as cores.

      Excluir
  4. Eu sou suspeita, pois amo esmalte azul e uso com muito frequencia. Adorei a cor!!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha esse costume haha, não conseguia ficar com o mesmo esmalte todo dia trocava. Eu sou fanática por azul, é lindo esse!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim também, as vzes trocava umas 3 vzs no mesmo dia.'

      Excluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo