Maquiagem Amarela

Oiiiii amores, como estão?
Hoje tirei o dia pra fazer algumas combinações de make, adoro acordar assim de bom humor, com vontade de fazer make, de treinar, de me aprimorar mais, aprender mais coisas, tenho me empenhado bastante, pra logo começar a fazer vídeos, e dar as melhores dicas pra vocês, apesar de estar com uma alergia no rosto, consegui disfarçar a vermelhidão e tirar umas fotos até mais ou menos, mais ainda dá pra vocês verem os carocinhos então espero que não reparem, vamos ao resultado:




Usei o fixador de sombras Milk da Nyx, contornei o côncavo com o pó N 6 da Vult, que é um marrom mais escuro, otimo pra esfumar, sombra creme com leves brilhinhos (cantinho da lágrima), e o amarelo de um duo de sombras, pincel chanfrado com sombra preta pra delinear os olhos.e lápis preto da P & W na linha d'água.



Infelizmente a cor não ficou fiel a realidade como está ai na foto, mais ao vivo está bem melhor :)



Usei batom vermelho da Avon.


Pó N 02 Da Vult e contorno com Pó N 06 da Vult.
                                         Blush na cor coral pra dar aquela saúde kkk, e esse é o resultado final:


Na foto fiquei um pouco mais branca, mais por causa do efeito que usei na foto, mais esse foi o resultado que por sinal eu adorei :)

 Produtos usados:


Beijos amores <3

8 comentários:

  1. Que make maravilhosa , amei a combinação! *-*
    Você arrasa sua linda! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lídia amei a combinação nas sombras. Gosto assim, makes mais leves.
    Ps: Seus olhos são lindos.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei amiga, acredito que nunca fiz uma maquiagem amarela! Vou me arriscar também, e que tudo esse blush da vult! Eu queroooo *---*

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita para falar porque sempre acho que vc arrasa e nao entendo bem hahaahaha
    Mas, sério acho que impossível não combinar com os olhos que vc tem.
    Beijosss

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo