Look de comemoração BDay da Tia.

Oi meus amores, como estão? Espero que bem, aqui no Goiás tá um friozinho delicioso, aproveitei pra fazer post pra vocês, e mostrar minha nova comprinha e o look que usei sexta a noite, pra comemorar o aniversário da minha tia, fomos a um barzinho bem família sabe, aconchegante, com musica ao vivo, onde os garçons eram bem educados e atenciosos, gosto de pessoas assim, vamos ao look:


Esse é meu irmão <3


Optei por um vestido preto e um Cardigan vermelho, coloquei meu coturno feminino que adorei o resultado, posso até ter causado alguns olhares estranhos kkk, mais o que importa é que eu gostei, usei minha carteira dourada, que deu um tcham a mais no Look, cabelos soltos, maquiagem bem neutra, somente pó, blush, lápis de olho e máscara de cílios.



Essa é a minha tia Sueli, aniversariante <3

Amores um pouco mais cedo, antes de ir pra comemoração, andei aqui nas lojas perto de casa, a procura de uma bota ou coturno que me agradasse, achei de vários preços, e modelos, mas o mais acessível até o momento foi esse, me custou 49,90 , super confortável, e cai muito bem, ele pode ser usado tanto longo, como assim curtinho, eu estou apaixonada, e da vontade de usar ele todos os dias hahaha. 


                                           
                                       

In Love com ele <3

Logo mais estarei atrás da minha bota de cano longo, pra arrasar nesse friozinho, chique e poderosa. hehehe.

É isso amores. Beijos e fiquem com Deus ..


0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo