Vou Para o TEXAS?

Oi meus amores, como estão?
Aqui fazendo post pra vocês, resolvi falar um pouco da minha enorme vontade de morar fora do Brasil, e além da vontade de morar fora, primeiro desejo visitar muitos lugares, Como: Londres, Itália, Orlando, Las Vegas, Texas, Egito, Israel,Kansas, Japão e muitos outros lugares, muitas pessoas vem me dizendo que é egoismo da minha parte, ou até mesmo negação pela minha pátria, mais sinceramente, não ando vendo muitas vantagens em morar no Brasil, e acho que no fundo sempre soube que não quero ficar ainda por muito tempo aqui, ou até mesmo internamente, definitivamente não sou daqui, Mais sempre tive vontade de morar em um lugar como no Texas, mais não na cidade sabe, no interior, na fazenda, no campo, num lugar tranquilo, o interior me encanta, gosto de lugares calmos que me fazem pensar na vida sabe...





Clima: Devido ao seu tamanho, o clima no Texas varia de região para região, Mais o que podemos dizer é que em tema de clima o Texas é um país aconchegante.

No Texas a religião predominante é a doutrina Evangélica, seguido por Catolicismo.

Entre outras qualidades, as escolas públicas do Texas em termos de qualidade dão de 1000 a 0 no Brasil, são escolas ótimas com professores melhores ainda, bem preparados e qualificados.


Fala sério eu adoraria acordar e ter na minha janela uma paisagem dessas, kkk acho que tenho espirito Country <3


Bom, primeiro de tudo, tenho que ter um bom emprego, e saber em como investir, fazer mais algumas pesquisas sobre o País, e visita-lo em Breve, e depois se tudo der certo, até mesmo morar por lá, poxa eu adoraria morar em um lugar assim, conhecer mais de uma cultura diferente, ando sonhando com isso.

Texas não possui nenhum idioma oficial, mais o que predomina é o Inglês, então resumindo tenho que aprender inglês o quanto antes.


Um prato "típico" Do Texas:
Austin Chili con Carne.
 Parece delicioso. *---*

Amores é isso, resumo de um resumo sobre como é o Texas, espero que tenham gostado e espero logo em breve postar aqui pra vocês fotos da minha pessoa no Texas. 

Beijos <3




9 comentários:

  1. Eu já fui pra Orlando, e é tudo tão lindo, tão organizado que dá até vontade de morar mas é uma decisão difícil né? Passar um tempo e etc é melhor pra saber se é isso mesmo que você quer.
    Beijo, e boa sorte linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, haha é verdade, por isso é melhor ir conhecer primeiro.

      Excluir
  2. Ahhhh, que tudooooo! Amo lugar assim <3 e gostaria de morar lá.. vejo os filmes e fico boba.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu maior sonho é morar na Florida, mas morro de medo de ficar longe dos meus pais e irmã. Mas quem sabe um dia né *-*

    ResponderExcluir
  4. Meu maior sonho é morar no Texas tbm..
    Em breve,se Deus quiser!! Eu estarei lá..

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo