Resenha Máscara de cílios Big e impact Avon

Oie meus amores, como estão?
Trouxe pra vocês uma mini resenha, bem mini mesmo só pra mostrar pra vocês a nova mascara de cílios que comprei, a nova da avon Big e impact, que simplesmente estou amando, na minha opinião a melhor até agora, tirei algumas fotos pra mostrar as camadas pra vocês, não reparem na qualidade, porque tinha acabado de chegar em casa e resolvi fotografara antes de tirar :)

                                                                  1 camada



2 camadas 


3 camadas


Ela da um super volume e me deixa circular por ai super básica, sem precisar de muita produção;

Bom amores é isso, fui bem rápida, porque estou de saída e não queria deixar o blog parado'

Fiquem com Deus :*



14 comentários:

  1. Nossa que tudoooo! Comprei e estou esperando chegar hahaha
    amei o resultado da terceira camada <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que tudo, sou apaixonada por rímel! Já quero um hehehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o efeito pena que tenho alergia T.T ai não dá para usar....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece boa essa máscara! É uma boa opção pra quando as minhas acabarem. :)

    ResponderExcluir
  5. Pelas fotos, parece ser uma ótima máscara e, na terceira camada ficou com um ótimo volume.
    Eu não uso muito máscara para cílios, pq eu tenho alergia! Mas, eu não tive reação negativa com a mascara incolor Color Trend (amém rs).

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu também tenho essa, é muito boa mesmo!! Único defeito é que ela ainda é nova super aguada né :/
    Beijoos...

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtinhos da avon, tem uma qualidade boa e o preço melhor ainda :) Não testei essa mascara ainda, mas estou com vontade haha
    Bjos

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo