Maratona Divas The vampire Diaries


Hoje é o dia da nossa Barbie vampira, a loira que passou o rodo o elenco inteiro de the vampire diaries hehe, a barbie vampira é mega fashion, arrasa nos looks e nas makes no seriado,e fora dele também é claro, resolvi fazer maratona dessas divas, a primeira foi a nossa bruxinha lacradora Bonnie Bennet, interpretada pela atriz Katerina Grahan e hoje é a vez de Caroline Forbes, por Candice Accola.





Looks Caroline Forbes







Simplesmente amo os looks dela, muito estilosa, e dona de uma beleza sem igual, ta ai um look que eu adotaria como meu sem nem pensar!
São looks e maquiagens super usáveis no dia a dia, e em qualquer ocasião ela é diva, mais seu estilo se adere muito bem a pessoas que tenham personalidade, e gostam de se vestir bem, ela se divide em looks casuais, sofisticados, enfim a mulher arrasa!

Adoro a atuação dela em the vampire diaries, é uma otima atriz, além de linda é claro!
Candice Accola como Caroline Forbes, sendo qualquer uma delas, é sempre Diva"

#Maratonadivasthevampirediaries 

Beijos amorecos, e aguardem nossas próximas divas!


12 comentários:

  1. Elá é ótima atriz mesmo, toda linda e amo os looks <3
    O vestido verde omg é minha cara hahaha *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que linda, ela usa vários estilos! Gostei bastante dos looks, beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou viciada em series, mas ainda não assisti Vampire Diaries, tenho tanta serie pra terminar hahah depois, se eu animar vou procurar essa pra ver :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher quando tiver tempo assiste mesmo, é um turbilhão de emoções.

      Excluir
  4. Eu não acompanho a serie , mas essa Carol tem muito estilo!

    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não acompanho a série acredita? Até vi esses dias que a série será cancelada?!
    Ela é muito estilosa mesmo. Eu estou apaixonada pelo penúltimo look. Fofo demais rs

    ResponderExcluir
  6. Acompanho a série e tbm acho ela lindíssima. ;) Caiu bem esse apelido "barbie" nela kkkk
    beijinho <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo