Dicas de Maquiador


Oie meus amores, como estão?

No quadro "Dicas de Maquiador" de Hoje, teremos algumas dicas de Organização, São etapas simples, mais que fazem diferença na hora de manter seu trabalho organizado e bem feito, vamos lá:


* Amar o que faz é a primeira dica essencial para o seu trabalho dar certo, não devemos encarar simplesmente como um trabalho, e sim como algo prazeroso e divertido de se fazer, tem uma frase que diz: Que se trabalhamos com aquilo que amamos, na realidade nunca teremos que trabalhar, ou seja não é um sacrificio e sim um prazer.

*Manter-se Organizada é primordial, você precisa ter um caderninho ou agenda, para fazer suas anotações, eu tenho um que é dividido por várias categorias, eis algumas:
      -Blog
      - Rotina de Videos
      - Compromissos
      - Resenhas
      - Rascunho das postagens

É necessário manter organização e seriedade naquilo que faz, senão como as empresas vão achar vantagens sobre ter o seu trabalho junto a eles?

*Dedicar-se horas por dia em conteúdo bom e original, não basta somente copiar e colar, você tem que absorver o máximo de informações possíveis e colocar em suas palavras, expressar sua opinião sincera e verdadeira sobre o assunto, tem que passar credibilidade.

*Procurar sempre anotar todas as suas idéias, pra não esquecer nenhum detalhe, é bom sempre estar com um caderninho disponível, porque nunca se sabe quando as idéias iram surgir né, mulher prevenida vale por duas.


                É isso amores, espero ter ajudado em algum ponto.
            Otimo dia e fiquem com Deus.



12 comentários:

  1. Que legal, você é maquiadora profissional? Tava pensando em me profissionalizar mas tem que ter muuuuita dedicação mesmo, além de ser muito mais trabalhoso do que parece. rs
    Essa dica de anotar vale pra tudo, né? Organização é sempre importante. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profissional ainda não, mais to lutando por isso, sim é bem trabalhoso mesmo, mais com dedicação a gente chega lá!

      Excluir
  2. Uma coisa que você falou e eu concordo plenamente é sobre ser organizado. É primordial na vida de qualquer profissional! Gostei das dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Preciso organizar melhor o meu tempo, pois não está rendendo. Anotar ideia é muito util e faço sempre que lembro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, sou muito desorganizada rsrs

    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta dica boOoa! Você é profissional? Acho suas postagens super profissionais ;) Parabéns e Sucesso!!!
    :D bjks
    www.WalMontani.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei as dicas amiga, sempre sou atrapalhada nisso!! Mas acredito que seria mais dicas pra blogueiras do que pra maquiadores né?! hehehe, aguardando as próximas dicas! Beijoos

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo