Resenha- queridinhos da vez

Boa noite meus amores, como estão? Eu estou aqui com uma fome danada à espera da minha comidinha saudável, por causa da reeducação alimentar confesso que To sofrida kkk, mais vamos que vamos porque saúde vem em primeiro lugar, hoje a resenha é sobre os meus mais novos queridinhos os batons líquidos da Daillus, estava eu passeando por aqui e entro numa farmácia, não acreditei quando vi todos os batons da Daillus ali, coisa que eu só via pela internet, não pensei duas vezes e comprei 2 o Arabesque e o Ballet são lindos de morrer um super Rosa e o outro bem vermelho, são perfeitos estou in love com eles, no começo do ano ganhei o sapatilha  que é um berinjela lindo também, fiz um mini ensaio com minha mãe hoje e resolvi usar o Ballet vamos conferir?
                                   

                 
                                                         1- Arabesque
                                                         2-Sapatilha
                                                         3-Ballet



                                          Esse é o Ballet um vermelho lindo"



                                                        Mamis poderosa



Beijos

3 comentários:

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo