Ei você ai me da um dinheiro ai (8)

Oi Meus amores, como estão?
Feriado de carnaval, muitos estão viajando e outros como eu estão em casa curtindo preguiça, kkk
como é bom poder dormir até mais tarde, e curtir preguicinha o dia todo, hoje tirei o dia pra aproveitar e fazer postagens, e ia também fazer minha make inspiração de carnaval, mais to com o rosto cheio de feridinhas, deu uma boa irritada não sei porque, então achei melhor evitar passar maquiagem em cima, mais dei uma procurada básica na internet e trouxe algumas inspirações bem legais, quem sabe amanha se meu rosto melhorar não faça a minha.



Simples mais bem produzida, e particularmente amei *--*


Delineado Duplo, a cara do carnaval.


bem criativa e com calma, se chega ao bom resultado.


Colorida eu amo *--*

Então é isso amores, divirtam-se com responsabilidade.
Fiquem com Deus. Bom feriado 



10 comentários:

  1. Amei a make de mascara e a ultima *-* acho que é difícil de fazer né rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira make com gliter, super brilhante como pede o carnaval e delicada. Show!!! bjs <3
    www.WalMontani.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei todas, bem divertidas para o carnaval. Mas a que eu usaria é a primeira, achei mais "discreta" porque não é colorida^^

    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que makes lindaaas!! Adorei a primeira e a segunda *---*

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo