Seja Bem Vindo 2015

Oii meus amores, como estão?
Como foi a virada de ano de vocês?
Nossa até hoje ainda estou com sono kkkk.
Hoje trouxe alguns conselhos para que o ano de 2015 seja diferente, amores no dia da virada passei na igreja com amigos, e um dos irmãos que foi a frente disse: Que se você continuar o mesmo, não tem como o ano ser diferente, e eu concordo plenamente, porque você quem tem que ser a mudança que precisa pro ano ou o mês serem diferentes não importa se é numa segunda feira, é você quem faz as coisas se tornarem diferentes, parei pra pensar e resolvi que vou viver cada dia como se fosse o ultimo, e vou aproveitar cada oportunidade. E é isso que cada um de nós devemos fazer, aproveitar cada oportunidade, viver intensamente, tenho plena consciência de que nem tudo vão ser flores, que vão ter mil e uma coisas que vão querer me fazer desistir, mais dessa vez tratei de colocar tudo nas mãos de Deus, de por ele na frente em tudo, pra que eu não tenha nenhum tipo de frustração, porque sei que se não der certo, é porque foi ele quem quis assim!

Tenho tantos planos e metas já traçadas, e sinto dentro de mim uma paz sem igual. 
Desejo de todo coração amores que esse ano para cada um de nós seja abençoado, que vindo as dificuldades tenhamos forças para lutar e vencer.



                                                          Beeeijos <3





0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo