Resenha- Batom da Daillus e Eudora'

Boooom diiaa o/
Acorda porque já é dia 31, Enfim ultimo dia do ano, confesso que tava ansiosa e agoniada pra chegar logo. hehehe
Amores hoje farei uma resenha bem breve pra vocês de dois excelentes presentes que eu ganhei, que são dois Batons perfeitos que eu estou apaixonada, um com todo a certeza eu já estava louca pra testar, e participei de um amigo oculto onde a minha amiga diva me presenteou com o Batom líquido da Daillus o Sapatilha, quase tive um treco quando vi, não sei como ela conseguiu achar por aqui, porque só acho pra comprar pela internet, e gente o trem lindo que fica nos lábios, lembram da Paola Bracho? Então poderosa como ela kkkk.'
 E o Outro foi um presente da minha mais nova amiga Blogueira a Diise França do Blog :http://www.utilidadebobagem.com/ , Um Baton líquido Vermelho a coisa mais diva desse mundo, Obrigada meu amor pelo carinho fiquei deslumbrada *---*


                                                     
                                                 Batom Líquido Eudora - Red Passion

                                            Batom Daillus PRO- Sapatilha ()

Os dois são um pouco difíceis de passar, e tem uma otima durabilidade, eu que não sou muito fã de batom estou amando kkk, são perfeitos!

Beeijoos ;*

" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo