Mania de Makeup e Cosméticos.

Bom dia meus amores, como estão?
Trouxe para vocês uma noticia muito boa.
Há uns 2, 3 anos atrás aproximadamente era louca pela paleta de 120 cores, dái fiz algumas pesquisas e na época a blogueira que eu mais gostava tinha parceria com uma Loja, então resolvi me cadastrar no site e fazer a compra da minha tão sonhada paleta,fiz a comprinha e fui muito bem atendida, tive um suporte legal, até ter minha paleta em mãos, só que demorou um pouco porque era uma paleta de compra internacional então tive que aguentar minha ansiedade, a partir daí essa loja se tornou a minha queridinha sempre fiz minhas comprinhas nela, e sempre tive satisfação em comprar lá, fiz também várias indicações, porque sempre fui bem atendida e sempre tive meus produtos em mãos no prazo certo, só que a loja ficou um tempo fora do ar, e sem funcionamento, mais agora adivinha
ELA TA DE VOLTA O/   
E O MELHOR COM TUDO A PRONTA ENTREGA eeeeeeeeee õ/
 Amores to muito feliz porque sempre tive confiança na loja e na Paty que é a Dona, simplismente um amor e muito atenciosa.
Só que já comprou lá sabe, eu nunca tive prejuízos minha experiência com a loja sempre foi bem significativa.
Ela estar com a loja a pronta entrega é de chorar glitter porque agora não vamos ter que esperar tanto pra ter nossos produtinhos em mãos não é verdade?
 Então corre lá no site se cadastra e BOAS COMPRAS.
                                   
                                           MANIA DE MAKEUP E COSMÉTICOS.
                                                www.maniademakeup.com.br






Em breve Novidades

16 comentários:

  1. Nossa que noticia maravilhosa hein .. vou da uma olhadinha e gastar hahaha

    ResponderExcluir
  2. "Chorar glitter" - essa é boa!
    Eu ainda tenho muito receio de comprar assim.
    Só se eu pegar, testar, e olhar tudinho detalhadamente...aí eu levo!rsrsr
    Beijos
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  3. Iupiiiii... conheço a lojinha.... vou amar comprar as coisinhas lá, ainda mais agora sendo à pronta entrega... Adoooooooro.
    Se não me engano, minha primeira paleta comprei lá... <3
    Adorei a notícia, obrigada por compartilhar conosco.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já vou correr lá e dar uma olhada nas novidades.
    Obrigada pela dica *-*
    http://mundodepaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A pronta entrega quem resiste??? #amei

    ResponderExcluir
  6. Que legaaal, e a pronta entrega é a melhor noticia ahahaha

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  7. Aiii que otimo saber que temos paletas a pronta entrega, eu adoro se eu puder eu tenho várias, e tb nao gosto de esperar vir da China rs amei a indicação, bjos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecida essa loja, eu tenho a 120 cores e amo é meu xodó <3 vou dar uma olhadinha na loja com certeza hehe *-*

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo