Happy New Years \Õ/

                                                  Ultimo Post Do Ano...

Eita que esse ano passou tão rápido que só hoje me dei conta de que não fiz nem a metade do que planejei para esse ano, tantos acontecimentos que na maioria das vezes me fizeram desistir, pensar em coisas em que nunca deveria ter pensado, mais ao mesmo tempo aconteceram coisas que me fizeram refletir um pouco na vida parada que eu estava levando, quase não me movimentei esse ano para nada, realmente só nos 45 do segundo tempo que resolvi acordar para a vida e me entregar um pouco, conheci tanta gente nova, tantas conversas boas, quantos conselhos e quantas risadas, recebi apoio de pessoas que jamais imaginei receber alguma coisa, quanto que de algumas pessoas que pensei estarem comigo para tudo recebi apenas descaso, mais enfim agradeço a Deus por todas as oportunidades, e por mais um ano que se passou, que venha 2015 e dessa vez estou disposta a lutar pra que meu ano seja um ano incrível, porque meus sonhos só dependem de mim para serem realizados!




Amores desejo do fundo do meu coração que Deus esteja a frente de todos os nossos planos, e que eles deem certo para todos nós.


FELIZ 2015.


 Vamos Seguir ...

Apenas Acreditem nos seus sonhos, e lutem por eles.



0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo