Resenha- Produtos que fazem a Diferença.

Oii amoores <3
Como estão? Hoje acordei animada, e com vontade de fazer a diferença!

Vamos correr atrás daquilo que nos faz feliz, daquilo que nos motiva a sermos melhores,Vamos Lutar por aquilo que nos arranca sorrisos, e nos faz bem!
 Me contem o que fizeram de bom no FDS de vocês? O meu foi de total preguiça kkk, fiz nada, só me movimentei do sofá pra cama.

Hoje é dia de Resenha, trouxe pra vocês 3 produtinhos do AVON, que eu estou amando, são dois para os pés e um para as mãos.




FOOT WORKS- BEAUTIFUL FEET-
GEL ESFOLIANTE- Um revitalizante para os pés com sais marinhos,
Modo de usar- Massageie os pés em movimentos circulares por um  minuto, especialmente nas áreas mais duras e secas, enxague em seguida.

GEL REVITALIZANTE- Aplique nos pés limpos e secos. Massageie até que seja totalmente absorvido.

GELEIA REAL- Creme nutritivo para mãos.
Formulado com geleia real, hidrata duas vezes mais,indicado para mãos com pele extrasseca, proporciona um aspecto macio por horas, mesmo após lava-las.
Modo de usar- Aplicar generosamente nas mãos sempre que necessário.



1- Gel Esfoliante
2- Gel revitalizante
3- Geleia Real.

                                                                        Minha Opinião:

Sempre gostei muito dos produtos do Avon, além de sempre serem acessíveis, sempre tiveram otima qualidade, sobre os dois produtos para os pés, fiz enquanto tomava banho, e nossa da pra sentir na hora os pés como se tivessem sido trocados por um pezinho de bebê, super macios, e muito refrescantes, da outro aspecto para os pés.

E sobre a geleia, minha preferida de todos os tempos, porque sempre tive incomodos com mãos secas, sempre tive aflição de sentir minhas mãos secas, então essa geleia deixa minhas mãos super hidratadas e macias, ganhou muitos pontos comigo, super indico!

NOTA: 1O <3

14 comentários:

  1. Ai que maravilha, eu também sou apaixonada pelos produtos da avon, mais confesso que não conhecia esses, e pelas referências que você deu, parecem ser muito bons, cheirosos e refrescantes ^__^ hahaha já to louca pra testar e contar oque achei! beijooo lindona e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora fiquei curiosa p testar kkkkkk amo produtos assim !!

    Vou comprar já *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos pra pés e mãos, quero testar JÁ!!!!

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaah sério? pés de bebês? eu quero! haha eu to TOTAL sem tempo para mim, triste dizer mas é a realidade, to com a cara nos livros e fds maquiando kkk meu corpo precisa com certeza de um tempo relax, tá osso! hah
    mas adorei, assim que esse ano passar e se Deus quiser tudo vai dar certo, eu vou fazer uma boa compra, como fazia antes de tudo aquilo que nos faz bem haha
    beijos! adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino Flor, mais no fim vc vai ver que todo seu esforço valeu a pena. isso mesmo faça comprinhas e se divirta relaxando.'

      Excluir
  5. Eu não conhecia esse creme para mãos - sempre usei o LUVAS DE SILICONE que é ótimo. Como sou curiosa, vou comprar a Geleia Real e testar...

    Beijos.
    http://painelparacongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu problema não são as mãos, mas sim os pés que são bem ressecados, mas eu também gosto de muitos produtos da Avon, tem um ótimo custo benefício!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, tenho pés e mãos MEGA ressecados! Tu acredita que minha mão chega a ficar branca? tipo um pozinho hahhaa :( Triste, com certeza vou atrás deste creme pra testar! Beijos.

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo