Delineado

“Beleza, para mim, é se sentir confortável em sua própria pele. Isso ou um batom vermelho incrível”

Bom dia meus amores, como estão?
Alguma novidade??
Princesas que aqui nunca teve dificuldade de fazer um delineado??
kkk eu sofro até hoje, mais de tanto treinar agora to até melhorzinha, mais ainda assim não fica dos melhores, mais todo mundo tem seu jeitinho de fazer seu delineado, o meu as vezes é na base do olhômetro, e as vezes na base da fita que coloco pra marcar a make, trouxe pra vocês algumas maneiras de fazer delineados.


“Trate sua maquiagem como joia para o seu rosto. Brinque com as cores, formas e estruturas. Isso pode transformar você”







Como vocês viram, tem vários jeitos de se fazer, tem com colher, cotonete, fita, da pra fazer com cartão, gente é só ter prática e achar seu jeitinho :)
Se joga no delineado


12 comentários:

  1. adorei o post! parabéns!!
    cada uma tem uma forma de aplicar mas dar aquela ajudadinha nunca custa nada ne kkk
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e fico babando em quem consegue fazer...
    O meu nunca fica bom e o pior: tenho alergia de tudo que é maquiagens para os olhos.

    Ótimo final de seman , linda!

    http://painelparacongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No começo não conseguia fazer de jeito nenhum kkkkk era muito difícil
    ai fui treinando bastante com lápis preto fazendo os pontinhos sabe tipo ligando os pontos kkkkkkkkkk

    Vou tentar outras dicas *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que eu me interesso super é delineado, da um charme na make, né? posso estar sem rímel, sem sombra... mais seu tiver com um delineado e um batom vermelho/vinho já me sinto outra pessoa, sobe completamente minha auto estima kkkkk no início sempre é complicado de se aprender, mais com um pouco de prática tudo da certo! beijos
    www.laranjasiena.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, delineado tem que praticar bastante hauha :)

    www.delineadoclassico.com

    ResponderExcluir
  6. Post super informativo, muito bom!
    Queria saber fazer com tanta facilidade quanto vejo todo mundo fazendo!
    Acho que é minha maior dificuldade!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo