A importância do Protetor solar.

Amores, fiquei ausente por esses dias porque fui pra um "clube" onde tem cachoeiras, rios e mais coisinhas, e chegando lá tava frio, muito frio, mais como ninguem tava nem aii, kk queriamos nos divertir, fomos direto pra cachoeira, ficamos um bom tempo lá, e nada do sol aparecer, ficou assim pelo dia todo, um tempo frio, ai como fui muito burra não passei tanto protetor solar, e passei o dia na piscina, não foi por nada não umas 3 horas depois que já tinhamos chegado em casa, não consegui nem vestir blusa, minhas costas, braços e pernas estavam completamente vermelhos e doloridos, queiimando e doendo muito,passei um pouco de creme e deixei pra lá, só que no outro dia tava tão ruim, tão queimado que deu bolas, e não parou de arder em momento nenhum, passei uma noite agoniante, chorando muito por causa das queimaduras que foram profundas, detalhe me entupi de remedios, e minha mãe passou óleo de cozinha, não adiantou nada, até que ela jogou maizena em cima, e foi isso que me deixou dormir, mais já eram quase 4 horas da manhã, hoje 3 dias depois ainda to com um pouco de  dor e ardência, mais já tá bem melhor, só coça muito, então gente mesmo que você vá a um clube, cachoeira, rios sei lá, exagere mesmo no protetor solar, que não é porque o sol não apareceu que os raios UV não vão estar ali a todo vapor, te maltratando eu me lasquei, com o perdão da palavra, eu passei, mais não foi o suficiente.



USE E ABUSE DO PROTETOR SOLAR.

                                                        <3








16 comentários:

  1. Eu comecei a usar protetor depois de levar mtas broncas da minha dermato Ç.Ç mas hoje eu uso todos os dias! Posso te dar uma dica de amiga? Tenta colocar as imagens do seus post todas em um tamanho padrão, fica mais cleam e atrai mais atenção ;) No mais, parabéns pelo post, o incentivo ao uso do protetor é mto importante! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quase nunca uso, preciso de broncas também.'
      obg pela dica ♥
      volte sempre;'

      Excluir
  2. Tem toda razão! Eu desde pequena nunca pude ficar sem, pois são branca demaiiiiiis!
    E meu pai sempre passava protetor até pra ir na esquina, então cresci com o costume ♥♥

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh, isso é bom, ter um costume desde pequena, assim nunca esquece.'

      Excluir
  3. Já passei por poucas e boas sem protetor para nunca mais!
    É muito sério mesmo
    Adorei as fotos, rs
    Beijos Lídia.

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor :o é verdade ja passei por isso pensei "ahh ta sem sol não precisa "kkkkkk piorou! rs

    Amei o lugar e as fotos <3



    ResponderExcluir
  5. Nossa menina que perigo! Passar protetor solar da trabalho, tem que reaplicar varias vezes ao dia, mas é o melhor... que lugar lindo é esse que vc foi? Me conta! Já estou te seguindo bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  6. Ai...que dor!
    Aqui fica a dika queridinha das blogueiras para queimaduras e muito mais: BEPANTOL.
    Melhoras, viu.
    bjs
    http://painelparacongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaa, eu que sou muito branca também num posso sair sem protetor. Uma vez fui passar um fds na praia e também não usei, fiquei dias vermelha e bastante dolorido. Não chegou a ser igual o seu mas fiquei mal. Ainda bem que foi no ultimo dia da minha viagem, por que eu não aguentava nem mais usar biquine. Melhoras p ti. Esse lugar é lindooooo!! Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  8. Importantíssimo mesmo, tem gente que não leva muito a serio, mas tem que mudar.
    Que lugar lindo , amei as fotos.

    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos que lugar lindoo! Uso e abuso sempre do protetor principalmente no rosto.. pois sou mega branquela quase translucida se eu pegar um sol já fico um camarão kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Realmente não tenho costume nenhum em passar protetor, ainda mais nesse calorzão do RJ.
    mas tenho que começar a pegar o hábito, vai ser dificil mas vou conseguir haha
    beijos!!

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo